Você sabia que 80% da radiação solar que recebemos durante toda a vida acontece na infância? Isso acontece porque são as crianças e os adolescentes que realizam mais ativamente atividades ao ar livre, seja como brincadeira e, inclusive, durante a caminhada até a escola. Por isso, todo cuidado é essencial para garantir que a exposição ao sol não seja excessiva e prejudicial no futuro.

O câncer de pele em crianças ainda é divulgado pois ainda não é um fator comum, mas vêm crescendo com o passar dos anos. Muitos dados estatísticos revelam que os casos já correspondem a 4% do total, sendo que 90% deles poderiam ser evitados.

Sundown

Se proteger do sol é muito fácil e as dicas são conhecidas por todos, mas vale a pena frisar sempre:

  • Evite se expor ao sol no horários críticos, entre 10h e 16h;
  • Use protetor solar! A proteção FPS 30, por exemplo, consegue bloquear até 96,7% da radiação solar;
  • Chapéus, bonés e óculos de sol também ajudam a criar barreiras físicas contra os raios de sol;
  • Não esqueça da proteção mesmo em dia nublados. O sol que aparece entre as nuvens também pode queimar a pele.

Dermatologicamente testado, os produtos Sundown cuidam da sua pele, oferecendo toda a proteção necessária para os dias de sol (ou frio). Oferece hidratação prolongada durante todo o tempo de exposição ao ar livre e resistente a água por até 2 horas.

Modo de usar:

Aplique abundantemente o protetor solar Sundown antes da exposição ao sol. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Deve ser aplicado por adulto ou sob supervisão.

logo Sundown

Veja também

Tratamento Anti-Idade Revenir com Frete Grátis

Produzido com a nanotecnologia ACTIVE-R de alto impacto, Revenir Anti-Âge Instantanée elim…